Por: ISABELLA FONTE DE CARVALHO - MAKE-A-WISH® BRASIL | LOURES CONSULTORIA
22/05/2025
06:39:54
ONG MAKE-A-WISH BRASIL® CONVIDA RESTAURANTES DO RIO DE JANEIRO PARA PARTICIPAREM DE CAMPANHA SOLIDÁRIA

Durante o Wish Dish, os espaços escolhidos no Rio de Janeiro e em todo o País irão destinar 20% das vendas de um prato especial do cardápio ao trabalho da Make-A-Wish® Brasil. A campanha, que também acontece em outras afiliadas da organização pelo mundo, já recebeu 20 parceiros gastronômicos, como Abbraccio e Le Jazz, e vendeu mais de nove mil pratos em edições brasileiras anteriores. Neste ano, a iniciativa segue em parceria com o Foodness, consultoria para negócios do mercado de alimentos e bebidas.
Para a Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa é uma oportunidade de conectar a solidariedade a diferentes experiências gastronômicas. “No mundo inteiro, a Make-A-Wish tem o desafio de se tornar cada vez mais conhecida pelo público e, entre tantas ações que realizamos ao longo do ano, o Wish Dish se consolidou como uma campanha muito especial. Quando estabelecemos essas parcerias, por meio da gastronomia, conseguimos reforçar a união, a felicidade, o aproveitar momentos e, consequentemente, a importância de proporcionar novos capítulos na história de vida das crianças atendidas”, afirma Juliana Ayrosa, CEO da Make-A-Wish® Brasil.
Inscrições: até 9 de junho (segunda-feira)
Treinamento e envio do kit Wish Dish: de 16 a 20 de junho
Realização da campanha: de 1º a 31 de julho
Divulgação dos resultados da campanha: 18 de agosto (segunda-feira)
Sobre a Make-A-Wish® Brasil
Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil possui sede em São Paulo, realizando sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves em todo o país. Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, criam sonhos que transformam a vida de crianças com doenças graves, dando-lhes esperança, força e alegria. A Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de três mil e seiscentos sonhos, graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam na causa. Para doações, acesse o site: Link
TURISMO

INÍCIO DA TEMPORADA DE OUTONO/INVERNO EM (...)
CULTURA

A DEPENDÊNCIA QUÍMICA É UM LIMBO SOMBRIO, (...)
TURISMO

MINISTÉRIO DO TURISMO LANÇA “CONHEÇA O (...)
POLÍTICA

CÂMARA APROVA PROJETO QUE REAJUSTA (...)
INCLUSÃO

NITERÓI ECOTUR SEM BARREIRAS SERÁ NA (...)
CIDADES
