Por: AYRTON DIAS - 10/06/2025 08:11:06
“Realizando seu sonho da casa própria e indicando os melhores investimentos!”
A Correta é referência no mercado das regiões Serrana e dos Lagos, atendendo a todos os segmentos do ramo imobiliário, prestando assessoria ao cliente que busca seu primeiro imóvel, investidores, incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e prontos, Para saber um pouco mais sobre essa empresa de grande tradição entrevistamos Tony Fadel, um de seus gestores:
A Correta é referência no mercado das regiões Serrana e dos Lagos, atendendo a todos os segmentos do ramo imobiliário, prestando assessoria ao cliente que busca seu primeiro imóvel, investidores, incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e prontos, Para saber um pouco mais sobre essa empresa de grande tradição entrevistamos Tony Fadel, um de seus gestores:
Atualmente, qual é o tamanho da empresa: número de empregados, filiais e setores de atendimento?
- Atualmente contamos com 29 colaboradores. Nossa matriz fica na cidade de Nova Friburgo e nossa filial em Rio das Ostras.
Em que segmento do mercado é mais especializada?
- Atuamos na área de compra, venda e locação de imóveis com foco em imóveis de alto padrão, mas sempre atendendo as mais diversas demandas do mercado.
Qual o principal diferencial da empresa?
- Nosso diferencial é assessoria completa do cliente. Desde a avaliação de seu imóvel e considerações mercadológicas, à aprovação do crédito imobiliário sem que o cliente precise ir ao banco (pois somos conveniados Caixa Econômica Federal), análise de viabilidade econômica de empreendimentos, estratégia de lançamentos, etc.
Daqui a 10 anos como imagina que esteja o mercado imobiliário em Nova Friburgo?
- Acredito que em pleno crescimento! Nova Friburgo é uma das cidades mais bem estruturas da região Serrana, com um ótimo comércio, hospitais, clínicas, universidades, indústrias, e essa estrutura continua evoluindo pois Friburgo conseguiu unir a qualidade de vida de uma cidade que apesar dos quase 200.000 habitantes ainda mantém suas características de interior, com um clima espetacular e belezas naturais sem igual! Isso tudo nos faz acreditar que continuaremos em uma linha de crescimento interessante nos próximos 10 anos.
Alguma mensagem?
- Não existe receita mágica pra fazer dar certo. Muita determinação, foco, e a consciência de que só 50% do resultado dependem de você... Os outros 50% são do mercado. Mas no que te cabe dos 50 você tem que fazê-lo com 110% de eficácia, excelência e seriedade.