Por: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - 12/03/2026 18:34:46
Inscrições abertas no Pedrão
Com o objetivo de ampliar a oferta de atividades esportivas gratuitas para a população, a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), está oferecendo duas novas modalidades: badminton e basquete. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva e promover mais saúde, inclusão e qualidade de vida para crianças e adolescentes do município.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo Pedrão, das 10h às 17h.
A modalidade basquete é destinada a jovens de 12 a 17 anos, masculino e feminino. As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 14h às 16h, no Clube dos Securitários, localizado na Tijuca, uma das entidades parceiras da SMEL. A aula terá início no próximo dia 27.
Já o badminton será oferecido às segundas-feiras, das 16h às 17h15, no Ginásio Poliesportivo Pedrão, para meninos e meninas de 12 a 17 anos. A aula terá início no próximo dia 23.
Os interessados devem procurar o Ginásio Poliesportivo Pedrão dentro do horário de atendimento para realizar a inscrição.