Por: RODRIGO MARINHO - 31/12/2025 08:27:42
Evento realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer reúne 16 duplas e celebra os 40 anos da Arena Chopão, na Praia do Forte
O primeiro fim de semana de 2026 será de muito esporte e energia em Cabo Frio. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza o 1º Torneio de Futevôlei de Verão, neste sábado (3), a partir das 8h. A competição reunirá 16 duplas profissionais em disputas ao longo do dia.
O evento acontece na Arena Chopão, localizada na areia da Praia do Forte, próximo à Praça das Águas.
A realização também marca a celebração dos 40 anos do Chopão, espaço tradicional entre atletas e apaixonados pelo futevôlei na cidade.
Além de acompanhar as partidas, o público poderá aproveitar o clima de verão e o cenário paradisíaco da Praia do Forte, um dos cartões-postais mais conhecidos da Região dos Lagos.
A entrada é gratuita.
Serviço
1º Torneio de Futevôlei de Verão
Local: Arena Chopão – Praia do Forte (próximo à Praça das Águas)
Data: Sábado, 3 de janeiro de 2026, a partir das 8h
Entrada gratuita