Por: AYRTON DIAS

21/07/2021

18:11:15

CORRETA – O NOME JÁ DIZ TUDO

“Realizando seu sonho da casa própria e indicando os melhores investimentos!”
CORRETA – O NOME JÁ DIZ TUDO
A Correta é referência no mercado das regiões Serrana e dos Lagos, atendendo a todos os segmentos do ramo imobiliário, prestando assessoria ao cliente que busca seu primeiro imóvel, investidores, incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e prontos, Para saber um pouco mais sobre essa empresa de grande tradição entrevistamos Tony Fadel, um de seus gestores:

 A Correta Imóveis está há quantos anos no mercado?

- Estamos 29 anos no mercado de Nova Friburgo e há 14 anos na cidade de Rio das Ostras. 

Como tudo começou?

- Tudo começou com meu sócio Marcelo Figueira que já havia trabalhado em outras imobiliárias e iniciou a Correta em 1992. Comecei trabalhando com ele e após alguns bons anos de trabalho nos tornamos sócios. Com a evolução do mercado na Região dos Lagos veio a ideia de abrir a filial em Rio das Ostras e seguimos juntos até hoje. 


Atualmente, qual é o tamanho da empresa: número de empregados, filiais e setores de atendimento?

- Atualmente contamos com 29 colaboradores. Nossa matriz fica na cidade de Nova Friburgo e nossa filial em Rio das Ostras. 

Em que segmento do mercado é mais especializada?

-Atuamos na área de compra, venda e locação de imóveis com foco em imóveis de alto padrão, mas sempre atendendo as mais diversas demandas do mercado. 

Qual o principal diferencial da empresa?

- Nosso diferencial é assessoria completa do cliente. Desde a avaliação de seu imóvel e considerações mercadológicas, à aprovação do crédito imobiliário sem que o cliente precise ir ao banco (pois somos conveniados Caixa Econômica Federal), análise de viabilidade econômica de empreendimentos, estratégia de lançamentos, etc. 


Daqui a 10 anos como imagina que esteja o mercado imobiliário em Nova Friburgo?

- Acredito que em pleno crescimento! Nova Friburgo é uma das cidades mais bem estruturas da região Serrana, com um ótimo comércio, hospitais, clínicas, universidades, indústrias, e essa estrutura continua evoluindo pois Friburgo conseguiu unir a qualidade de vida de uma cidade que apesar dos quase 200.000 habitantes ainda mantém suas características de interior, com um clima espetacular e belezas naturais sem igual! Isso tudo nos faz acreditar que continuaremos em uma linha de crescimento interessante nos próximos 10 anos. 

Alguma mensagem?

- Não existe receita mágica pra fazer dar certo. Muita determinação, foco, e a consciência de que só 50% do resultado dependem de você... Os outros 50% são do mercado. Mas no que te cabe dos 50 você tem que fazê-lo com 110% de eficácia, excelência e seriedade.

Publicidade

imovel card correta
JUNIOR AZEVEDO GESTÃO IMOBILIÁRIA
ÂNGELO SILVEIRA - IMÓVEIS
Últimos vídeos postados

GASTRONOMIA

VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA
VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA
O empresário niteroiense Emerson Pelegrinelli, proprietário da boutique de carnes "Santa Carne" na Região Oceânica de Niterói, fala sobre cortes especiais e (...)

HISTÓRIA

NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA?  (PARTE 4))
NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA? (PARTE (...)
Neste último episódio da série de programas, o professor Ricardo Costa fala do Movimento operário e as greves do século XX em Nova (...)