Por: AYRTON DIAS

24/05/2021

10:05:03

IMOBILIÁRIA JÚNIOR AZEVEDO: COMPRA E VENDA HUMANIZADA

IMOBILIÁRIA JÚNIOR AZEVEDO: COMPRA E VENDA HUMANIZADA
Júnior Azevedo encontrou no mercado imobiliário a opção ideal para empreender. Acreditando que a aquisição de um imóvel seja o sonho da vida da maioria das pessoas, o empresário resolveu montar seu próprio escritório para atuar na compra e venda, tendo como preocupação principal a satisfação do cliente. Há quase 10 anos no mercado, Júnior tem como missão “confiança e credibilidade em transações imobiliárias”, empenhando-se intensamente na segurança do negócio.

Seu imóvel dos sonhos pode estar aqui


Atuando em vários âmbitos da transação imobiliária, Júnior acabou especializando-se na compra e venda na área urbana de Nova Friburgo. Para ele, a cidade é o local ideal para quem quer “viver bem”: “Friburgo oferece uma qualidade de vida excelente sem se pagar muito por isso, temos um clima ameno, o povo é hospitaleiro, a segurança pública funciona bem e a relação custo/ benefício é extremamente favorável! ao cliente.”


Segundo Júnior, em tempos de pandemia a procura por imóveis na cidade aumentou muito não só pelo aumento da demanda de pessoas da área metropolitana que resolveram mudar de endereço, como também da presença de investidores que, em função da taxa de juros mais baixa e a possibilidade de obter bons descontos, perceberam a excelente oportunidade de negócio que o mercado imobiliário friburguense vem proporcionando.

Atuando de maneira humanizada, Júnior acredita que quem investe em um imóvel deve ter total segurança no negócio, tanto na questão documental quanto no atendimento de seus anseios. Ele faz questão de destacar: “o resultado financeiro é consequência de um trabalho bem feito. Ver o cliente satisfeito significa muito para mim”.

Publicidade

imovel card correta
JUNIOR AZEVEDO GESTÃO IMOBILIÁRIA
ÂNGELO SILVEIRA - IMÓVEIS
Últimos vídeos postados

GASTRONOMIA

VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA
VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA (...)
O empresário niteroiense Emerson Pelegrinelli, proprietário da boutique de carnes "Santa Carne" na Região Oceânica de Niterói, fala sobre cortes especiais e (...)

HISTÓRIA

NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA?  (PARTE 4))
NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA? (PARTE (...)
Neste último episódio da série de programas, o professor Ricardo Costa fala do Movimento operário e as greves do século XX em Nova (...)