Por: CLAUDIO PINTO

23/05/2021

20:05:56

O EMPORIO DI BACCO AQUECE O SEU INVERNO.

O EMPORIO DI BACCO AQUECE O SEU INVERNO.
A estação mais apreciada na serra é o Inverno. Os dias lindos, com sol brilhando, temperaturas amenas e noites frias e estreladas, são um convite à boa gastronomia e bons vinhos. E quando o assunto é vinhos, o Emporio di Bacco é a referência.- Claudio Pinto (proprietário) - Fotos: Êxito Rio

Estabelecido em Mury, na RJ -116, a loja conceito fundada em 2016 pelos empresários Claudio e Rosangela Pinto encantam não só pelo espaço acolhedor e envolvente, mas também pelo carinho no atendimento aos clientes realizado pelo casal.

No Emporio você encontra uma grande variedade de vinhos, mais de 600 rótulos, de produtores consagrados de diversos países, com uma relação excelente de qualidade e preço para abastecer sua adega.


Além dos vinhos uma seleção de whiskies, licores, gins e outras bebidas especiais também fazem parte da seleção de produtos criteriosamente escolhida por Claudio, sommelier e profundo conhecedor de bebidas alcoólicas em geral.

Aos sábados no Emporio di Bacco você pode comprar o seu vinho e degustá-lo no salão da loja ou no jardim sob o céu de Mury com um acompanhamento especial feito pelo casal.

Outra atração especial da casa são os eventos que envolvem arte, gastronomia e bons vinhos, mas estes somente voltarão a acontecer com o fim da pandemia.


Descubra o Emporio di Bacco, mais do que uma loja, um lugar para fazer amigos e brindar à vida. 

SERVIÇO
Emporio di Bacco

av. Walter Machado Thedin, 4956, Mury, Nova Friburgo

RJ 116 - sentido Rio - Após o Posto Ipiranga

whatsapp - 0055 22 992069670

whatsapp - 0055 21 971262366

tel. 22 2523-9135

www.facebook.com/emporiodibacco

Instagram :  @emporiodibacco'

Publicidade

Friweb Agência Digital
ÊXITO RIO
ÊXITO RIO
Últimos vídeos postados

GASTRONOMIA

VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA
VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA (...)
O empresário niteroiense Emerson Pelegrinelli, proprietário da boutique de carnes "Santa Carne" na Região Oceânica de Niterói, fala sobre cortes especiais e (...)

HISTÓRIA

NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA?  (PARTE 4))
NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA? (PARTE (...)
Neste último episódio da série de programas, o professor Ricardo Costa fala do Movimento operário e as greves do século XX em Nova (...)