Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
A arte e a poesia têm encontro marcado neste sábado, dia 20 de setembro, às 20 horas, com o espetáculo “Vinicius, Profissão Poeta”. Em uma noite de celebração à obra de um dos maiores nomes da cultura brasileira, o show promete encantar o público no teatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch.
Texto
Negrito
Itálico
Link
Sob o talento de Sandra Saan e Delmo Ferreira, a apresentação conduzirá a plateia por um mergulho no universo lírico de Vinicius de Moraes. A homenagem se propõe a trazer à tona a essência poética do “poetinha”, celebrando a atemporalidade de suas palavras sobre o amor, a vida e os “céus e mares” que inspiraram suas canções.
Ficha técnica:
Roteiro, textos e voz: Delmo Ferreira Voz, produção e direção geral: Sandra Saan Direção artística e de movimentos: Márcio Vasconcellos Direção musical, arranjo e vocais: Gil Machado Percussão e vocais: Arnaldo Almeida Iluminação: Júlio Rocha Operador de Som: Leo Gama Assistentes de Produção: Márcia Vinchon e Carol Vasconcelos
Serviço:
• Espetáculo ‘Vinicius: Profissão Poeta’ Dia: 20/9, sábado Hora: 20h Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, bairro de Fátima) Ingresso: R$ 50,00; meia/promoção R$ 25,00.
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar