Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
Mesmo em tempos de polarização extrema, não posso nem imaginar o histórico retrocesso de uma volta a ditadura. Muita gente acredita que esse seria o melhor caminho para consertar o Brasil. Pera lá gente, será que somos tão incompetentes assim para lidar c
Texto
Negrito
Itálico
Link
Precisamos que a sociedade civil organizada evolua em sentido ao pleno exercício da democracia. Não é necessária a tutela de ninguém para seguirmos em frente. O que falta é uma posição proativa dos cidadãos para que o “bem comum” seja respeitado. Não podemos também, alimentar a “cadeia produtiva” do crime organizado - nem mesmo por omissão - sendo coniventes com falcatruas. Precisamos de correção na condução das nossas próprias vidas, para que o exemplo individual seja uma referência para todos. Condenar a tudo e a todos, sem dar o bom exemplo, não é o caminho ideal. Devemos ter a consciência que só podemos consolidar a democracia através do voto consciente. É nosso dever eleger os verdadeiros representantes do povo e acompanhar sua atuação, apoiando-os quando necessário e contestando toda e qualquer ação que possa ser danosa ao bem da nossa coletividade. Somos - em maioria - pessoas de bem, só falta dar ênfase às boas práticas. O ideal mesmo é vivermos em paz e em total liberdade, e que a flor – sempre - vença o canhão!
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar