Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
O Conselho Municipal de Turismo (CMT), numa reunião bastante prestigiada, com presenças dos representantes dos setores público e privado, debateu temas e propostas importantes para o desenvolvimento do Turismo de Niterói, na última terça-feira, dia 26/8, no Clube Central. - Grupo presente na reunião do Conselho Municipal de Turismo no Clube Central / Foto - Ascom/Neltur
Texto
Negrito
Itálico
Link
André Bento, presidente da Neltur - Niterói Empresa de Lazer e Turismo- e do CMT, fez um balanço das atividades turísticas na cidade, ressaltando que o encontro foi extremamente positivo pelo quórum representativo das presenças e os temas debatidos. Ressaltou também a importância do Plano Estratégico de Turismo em convênio com a Universidade Federal Fluminense (UFF), o Programa "Niterói Que Queremos 2025-2035" da Prefeitura e os projetos de criação do Centro de Convenções e uma Marina pública que impactarão o turismo na cidade. Para André, as propostas apresentadas foram relevantes como o Turismo Comunitário, acessibilidade aos equipamentos turísticos e apreciação da proposta de inserção dos clubes locais nestes equipamentos. Para isso propôs a formação de uma Comissão para debater a proposta dos Clubes e a possível criação de um Calendário de Eventos dos mesmos. Estiveram presentes na reunião do CMT, o Presidente da Neltur, André Bento, acompanhado dos funcionários da empresa: Nicássio Amorim (Chefe de Gabinete); Edson Motta (Assessor de Turismo); Renato Lima (Turismólogo); Mário Sousa (Assessor de Comunicação), Kika Magalhães (Assessora de Imprensa); Eduardo Carvalho (Produtor de Conteúdo); Fernando Tinoco (Presidente da Associação de Clubes de Niterói); Sérgio Bastos (Fotógrafo do Clube Central); Cristina Pontes (Conselheira do Clube Central); Mariza Vargas (Guia de Turismo da Rio’s Circuit Travelend); Mycon Rangel (Conselheiro do Clube Central); Werley Borges (Secretaria do Idoso); André Costa (Subchefe do PESET – Parque Estadual da Serra da Tiririca); Ra vier Muller (Gerente do Clube Central); Fábia Trentin (Profa. Dra. e Coordenadora do curso de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal Fluminense – UFF); Anderson Diniz (Diretor Executivo da ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) acompanhados dos representantes da Associado, Robledo Marmo e Claudio Almeida ; Marcos da Costa (Vice-Presidente do Clube Central); Milena Macedo (Coordenadora de Acessibilidade de Niterói); Paulo César Caldeira (Editor-Chefe do jornal Serramar); Igor Santos (Fotógrafo e Cinegrafista do Clube Central); Elaine Uzeda (Conselheira do Clube Central); Paulo Lourenço (Representante da FAMNIT – Federação das Associações de Moradores de Niterói) e; Bruno Marasco (Presidente do Sindicato Patronal de Hotéis, Bares e Restaurantes de Niterói).
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar