Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
Depois do espetáculo que marcou a 1ª etapa do Circuito Talentos do Surf 2025, realizada na Praia do Forte, em Cabo Frio, é a vez de Unamar receber a competição. Nos dias 23 e 24 de agosto, a Praia dos Corais, no Condomínio Terramar, será palco da 2ª etapa, reunindo novamente os principais surfistas da região em busca de posições no ranking.
Texto
Negrito
Itálico
Link
O circuito é organizado pelo Cabo Frio Surf Clube (CSC), homologado pela FESERJ (Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro), com patrocínio do Conselho Municipal de Turismo e apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio das secretarias de Esporte, Turismo e Meio Ambiente. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 21 de agosto. As vagas são limitadas em todas as categorias.
Serviço:
Local do evento: Rodovia Amaral Peixoto, km 132 – Unamar, Tamoios Praia dos Corais – Condomínio Terramar, portaria principal
Categorias e valores de inscrição:
• Sub 14, Sub 16, Sub 18, Open, Master (+35), Kahuna (+45) Valor: R$ 80,00 por categoria • Pro/Am Valor: R$ 150,00
Como se inscrever:
Realizar o pagamento via Pix para a chave: cabofriosurfclube@gmail.com, até o dia 21/08. Enviar o comprovante por e-mail para cabofriosurfclube@gmail.com, informando: Categoria Nome completo Data de nascimento Nome reduzido que deseja utilizar no evento e no ranking (entre parênteses). A inscrição só será validada após a confirmação por e-mail.
Não serão aceitos comprovantes enviados por WhatsApp, SMS ou outros meios. Inscrições após o prazo só serão aceitas caso haja vagas no chaveamento.
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar