Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
Em comemoração ao Dia Nacional do Ciclista, celebrado no dia 19 de agosto, a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), vai promover um Circuito de Bikes. O evento, aberto ao público, será realizado na próxima terça, dia 19, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão). A concentração está marcada para às 20h15.
Texto
Negrito
Itálico
Link
A ação tem como objetivo valorizar os profissionais da área e incentivar a prática esportiva como ferramenta de saúde, bem-estar e mobilidade urbana. Além disso, a atividade reforça o compromisso com campanhas de conscientização social. Em apoio à Campanha Agosto Lilás, mês de conscientização contra a violência contra a mulher, a SMEL pede que os participantes utilizem alguma peça de roupa na cor lilás, simbolizando o engajamento na causa e promovendo um ambiente de respeito e união.
“Vamos juntos pedalar por mais respeito, conscientização e saúde! A ideia é unir esporte e cidadania, incentivando a participação da população e trazendo visibilidade tanto ao ciclismo quanto a importantes temas sociais. Esporte é saúde, esporte é vida!”,
destacou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Erika Marra. Convidamos a todos para participarem do evento.
Traga sua bicicleta, chame os amigos e faça parte desse movimento por uma Teresópolis mais ativa e consciente!
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar