Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
Era muito jovem e não lembro o teor exato da escrita, mas sua preocupação em não ser esquecido quedou em minha mente.
Texto
Negrito
Itálico
Link
Após mais de 30 anos do seu falecimento posso afirmar que sua ausência é motivo, com certeza, de muita saudade. O ano de 1989 foi repleto de momentos marcantes em minha vida. Além dessa inestimável perda, vivi outros momentos emocionantes. Pode parecer de menor valor para alguns, mas a vitória do meu Fogão (Botafogo Futebol e Regatas) no jogo decisivo que resultou na conquista do campeonato estadual, após 21 anos sem nenhum do título, foi de uma alegria incomensurável. O nascimento dos meus filhos gêmeos foi sem dúvida o motivo de maior felicidade. Naquele instante encantador e simplesmente mágico, em que fui um dos responsáveis pela geração de 2 vidas, tornei-me o homem mais feliz do mundo. Hoje, quase setentão, sinto a constante ausência do meu querido pai. Ele deixou em seu legado, importantes valores que procurei transmitir aos meus filhos, alunos e enfim... a todas as pessoas que comigo conviveram. “Seu Irineu” marcou minha vida intensamente. Talvez, a minha maior frustração tenha sido o fato dele tão ter conhecido os netinhos nem visto o Botafogo, time do seu coração, retomar o caminho das vitórias. Carinhoso, ao seu jeito, brincalhão e totalmente divertido, papai teria sido um avô maravilhoso para meus filhos. Acho que, onde ele estiver, meu pai é sabedor da resposta a sua pergunta. Sim, deixou saudade e muito mais que isso, deixou um legado extremamente importante. Tudo que fiz na vida foi para dar orgulho a ele. Seus valores, por serem consistentes, norteiam minha existência e também, posso crer, serviram para dar direção a vida de pessoas que me percebiam como referência. Respeito, disciplina, amizade e muito amor, foram replicados em doses maciças. Espero, assim como ele, quando partir, também deixar saudade!
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar