Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
Começa nesta sexta-feira (24) a tradicional Festa de Sant’Anna, padroeira de Búzios, que reúne uma programação especial de celebrações religiosas, manifestações culturais e shows gratuitos. Neste ano, a festividade celebra os 286 anos de devoção à padroeira, reafirmando uma das mais importantes tradições religiosas, culturais e históricas do município.
Texto
Negrito
Itálico
Link
Organizada pelos Festeiros da Padroeira e pela Paróquia de Sant’Anna e Santa Rita de Cássia, com apoio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura de Búzios, a festa acontece no Morro da Igreja, na histórica Capela de Sant’Anna e no Palco Principal, reunindo moradores e visitantes em momentos de fé, confraternização e valorização da cultura local. Além da programação religiosa, que inclui procissões, novena e missas iniciadas no último dia 17, a festa contará com uma série de apresentações musicais de artistas locais e convidados. Entre as atrações estão Leoni, Anjos de Resgate, Toni Lima, Lenny Moraes, Sandro Andrade, Banda Plataforma 101, Pagode do Júnior e Forró Bardot. A Festa de Sant’Anna integra o calendário oficial de eventos de Búzios e representa um importante patrimônio histórico e cultural do município, preservando tradições que atravessam gerações e fortalecem a identidade buziana.
Confira a programação:
Programação religiosa
17 de julho (sexta-feira)
18h – Procissão do Mastro (Praça Santos Dumont)
18 de julho (sábado)
19h – Novena e Santa Missa na histórica Capela de Sant’Anna
19 de julho (domingo)
12h – Tradicional Feijoada com Show de Prêmios (Capela de Sant’Anna) 12h – Show da Banda Plataforma 101 24 de julho (sexta-feira)
Palco do Morro
20h30 – Show com Pagode do Júnior
Palco Principal
19h – DJ 22h – Show com Forró Bardot
25 de julho (sábado)
Morro da Capela
16h – Chá dos Avós
Palco do Morro
16h – Show com Lenny Moraes 21h – Show com Sandro Andrade
Palco Principal
19h – DJ 22h – Show com Leoni Encerramento com DJ
26 de julho (domingo)
6h – Tradicional Alvorada (saída do McDonald’s) 10h – Missa Solene (Morro da Capela) 12h – Show da Banda Armação 18h – Procissão da Padroeira
Palco do Morro
21h – Show da Banda Católica Anjos de Resgate
Palco Principal
19h – DJ 21h30 – Show com Toni Lima
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar