Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
No sábado, 20 de junho, o Estádio Alair Corrêa, popularmente conhecido como Correão, receberá o 1º Encontro dos Ídolos do Futebol Brasileiro. A partida conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Texto
Negrito
Itálico
Link
Entre os atletas confirmados estão nomes que marcaram a história do futebol nacional e internacional e prometem agitar a torcida. Entre eles:
Petkovic Júnior Baiano Athirson Zé Roberto Obina Mozer Rondinelli Jean Fernandão André Gomes Marquinhos Alexandre Colli Nélio
Além da oportunidade de ver de perto grandes ídolos do esporte, o público poderá exercer a solidariedade. O evento é beneficente, e a entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todos os mantimentos arrecadados serão destinados a instituições do município.
SERVIÇO
1º Encontro dos Ídolos do Futebol Brasileiro
Data: 20/06/2026 (sábado) Horário: 16h Local: Estádio Alair Corrêa (Correão) – Avenida Joaquim Nogueira, São Cristóvão, Cabo Frio (RJ) Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar