Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
Nesta sexta-feira (13), a partir das 18h, acontece o evento que inicia os dias de folia na cidade, a abertura será realizada na Estação da Folia, na Praça do Guta, em frente à Praia do Forte.
Texto
Negrito
Itálico
Link
Para o Carnaval 2026, a Prefeitura de Cabo Frio preparou uma programação vasta, diversa e para todos os perfis, desde as crianças até o folião que vai curtir até o último dia de festa. Ao todo serão mais de 60 blocos de rua, seis Estações da Folia, quatro Arenas Kids, além de shows gratuitos no palco em Tamoios, concentração e desfile de blocos no Polo Gastronômico e do Corredor da Folia do distrito cabo-friense. As arenas kids, espaço preparado para receber os mini-foliões, vão contar com atividades infantis e atrações musicais, a partir das 16h, do sábado (15) até a terça-feira (18), na Orla das Palmeiras, em Tamoios, em São Cristóvão e no Peró. Já as tradicionais Estações da Folia vão reunir quem vai curtir a energia do Carnaval atrás dos blocos. Neste ano, serão seis espaços preparados com estrutura e segurança para a massa foliã que estará em Cabo Frio. As estações estarão localizadas na Praça do Guta, na Praia de Unamar, São Cristóvão, Praia do Peró, Passagem e nas Palmeiras, essa última será exclusivamente voltada a atividades infantis. Em Tamoios, a programação promete agitar o distrito. Além do desfile de blocos e programação infantil, na Praia de Unamar serão cinco dias de shows, de sexta a terça-feira, a partir das 22h. Os shows contam com apoio institucional do Governo de Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e FUNARJ. Confira abaixo os detalhes da programação e a lista de blocos de rua: 🎭
Estações da Folia:
Praça do Guta – blocos com concentração a partir das 16h e shows a partir das 18h, durante todo o carnaval. Peró – Praça do Moinho e Praia do Peró Palco na praia com concentração e desfile de blocos e atrações musicais a partir das 18h, de sábado (14) a terça-feira (17). São Cristóvão – Praça de São Cristóvão Atrações musicais e concentração de blocos. Encontro de Terça, a partir das 18h, na terça (17). Estação funcionará de sábado (14) a terça-feira (17). Palmeiras – Orla das Palmeiras, a partir das 16h, Estação funcionará de sábado (14) a terça-feira (17). Passagem – Praça de São Benedito, atrações musicais a partir das 18h, Estação funcionará de sábado (14) a terça-feira (17). Tamoios Praia de Unamar – shows no palco Horário: 22h Sexta-feira (13) – Karametade Sábado (14) – Robinho Domingo (15) – Leandro Sapucahy Segunda-feira (16) – Arruda Terça-feira (17) – Júnior e Gustavo Blocos de rua no Polo Gastronômico de Tamoios e no Circuito da Folia, também na Praia de Unamar, a partir das 16h, de sábado (14) a terça-feira (17). 👧🏽
Arenas Kids:
Horário: a partir das 16h sábado (14) a terça-feira (17). Palmeiras – Orla das Palmeiras Peró – Praça do Moinho São Cristóvão – Praça de São Cristóvão Tamoios – na Praça atrás do Shopping UnaPark No link abaixo, você confere a lista com os mais de 60 blocos de rua, horário de concentração e endereço.
ACESSE AQUI
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar