Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
Com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do turismo, hospedagem e alimentação, Armação dos Búzios recebe no próximo 29 de outubro mais uma edição do Encontro Fluminense FBHA – Integração do Turismo Regional. Esta será a terceira vez que o município sedia o evento, que já passou por nove destinos no Estado do Rio de Janeiro.
Texto
Negrito
Itálico
Link
Com programação de um dia, das 9h às 18h, no Ferradura Resort, o encontro oferece palestras, aula show, espaço para fornecedores, além de painéis com especialistas da área. As inscrições são gratuitas e já estão abertas pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/encontro-fluminense-fbha---edicao-armacaodosbuzios-2025/3149145) O evento reunirá profissionais, empreendedores, lideranças e fornecedores da Costa do Sol em um ambiente voltado à qualificação, troca de experiências, networking e geração de oportunidades.
“Búzios é um dos destinos que mais investem na valorização do turismo como ferramenta de transformação econômica. Buscamos preparar os profissionais para atuarem com protagonismo diante dos novos desafios do setor”
, afirma Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), organizadora do evento. Para o secretário de Turismo de Búzios e presidente licenciado do SindSol Búzios, Thomas Weber, a programação impacta positivamente toda a região.
“Reunir tantos especialistas em turismo, hotelaria e gastronomia em um mesmo espaço é uma oportunidade única para impulsionar o desenvolvimento econômico não só de Búzios, mas de toda a Costa do Sol”.
A realização é da FBHA e do SindSol Búzios, com parceria institucional da Fecomércio RJ, Sesc/Senac RJ, apoio do Sebrae RJ, e participação da Associação de Hotéis de Búzios e do Búzios Convention & Visitors Bureau.
Serviço:
Encontro Fluminense FBHA – Integração do Turismo Regional
Data: 29 de outubro (quarta-feira) Horário: 9h às 18h Local: Ferradura Resort – Village da Ferradura, Armação dos Búzios/RJ Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-fluminense-fbha---edicao-armacaodosbuzios-2025/3149145
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar