Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
Com o objetivo fortalecer o turismo do Município e incentivar a prática esportiva, acontece neste final de semana o 1º Rio das Ostras Bike Fest com dois percursos distintos, sendo um para atletas profissionais com 60km, e outro com 40km para ciclistas iniciantes. O evento é uma realização da Ciaro (Ciclistas Associados de Rio das Ostras) e da Fundação Rio das Ostras de Cultura.
Texto
Negrito
Itálico
Link
A entrega dos kits para os ciclistas participantes será na sexta-feira, dia 10, às 15h, na Arena Plaza. Também estão previstos shows e atrações locais como o DJ Alex, Banda Hits e Lú Oliveira. O principal show da noite fica por conta da “Garota Carioca Suingue Sangue Bom”, Fernanda Abreu, que vai apresentar grandes sucessos de sua carreira. No sábado, 11, o evento começa às 7h com um café da manhã para os participantes. A largada do pedal está prevista para 8h. A partir das 15h, a animação na Arena Plaza começa às 15h com o DJ Alex. A Banda Ominia Vincit se apresenta a partir das 19h, abrindo o show dos Paralamas do Sucesso, marcado para às 21h. Fechando a programação, a Banda Black Doze apresenta o melhor do pop rock.
PERCURSO
– Com 374 metros de altimetria acumulada, o percurso de 40km exige mais do que fôlego: exige inteligência de prova. É o tipo de trajeto em que ganha quem sabe quando segurar e quando atacar. A média de tempo dos atletas gira em torno de 2h20, mas a sensação é de que cada trecho conta uma história. Logo no início, os primeiros 15km se apresentam com subidas leves e descidas técnicas, ideais para manter um ritmo confortável, girando com consciência e preservando energia. O percurso de 60km tem 556 metros de altimetria acumulada e trechos que misturam ritmo, técnica e explosão. A média de conclusão gira em torno de 3h10, mas tudo depende de como o participante se comporta nas partes mais estratégicas. O início é rápido, com descidas suaves e longas retas que convidam a manter velocidade.
ATRAÇÕES
– Além dos shows, o 1º Rio das Ostras Bike Fest também vai contar com um “pedal kids”, sorteio de bicicletas e outros prêmios. É importante ressaltar que o participante só terá direito ao prêmio se estiver presente no momento do sorteio. Além disso, o espaço vai contar com expositores apresentando produtos ligados ao segmento esportivo.
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar