Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
O Governo do Estado do Rio de Janeiro deu início, neste sábado (27/9), à sua maior ativação internacional da história, na FIT América Latina, em Buenos Aires. Nos dois primeiros dias, a feira é voltada ao público final (B2C), e milhares de visitantes argentinos já puderam vivenciar experiências únicas do projeto “Meu Destino é Rio de Janeiro”, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e pela TurisRio.
Texto
Negrito
Itálico
Link
Ocupando mais de 300 m² na entrada principal do Pavilhão La Rural, o espaço dedicado ao Rio de Janeiro trouxe alguns dos ícones mais conhecidos do estado: o Cristo Redentor, o Bondinho Pão de Açúcar, o Trem do Corcovado, a Orla de Copacabana com quiosque da Orla Rio, além da Roda-Gigante Yup Star Rio. —
O Rio de Janeiro tem uma relação histórica e afetiva com os argentinos, que sempre foram nosso principal mercado internacional. Estar aqui, com uma ativação dessa dimensão, é a prova de que estamos trabalhando para consolidar essa liderança, aproximando ainda mais nossos destinos e criando novas oportunidades de negócios para todo o estado
— destacou o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca. Neste fim de semana, os visitantes da FIT poderão conhecer mais sobre os atrativos das 12 regiões turísticas do Rio, explorar experiências interativas e degustar a hospitalidade fluminense. Já na segunda (29) e na terça-feira (30), o evento será dedicado ao público profissional (B2B), com foco em rodadas de negócios, capacitações e encontros estratégicos entre operadores, agentes de viagem e destinos fluminenses. A participação do Rio na FIT é uma realização da Setur-RJ e da TurisRio, em parceria com a ABIH-RJ, AquaRio, Parque Bondinho do Pão de Açúcar, Orla Rio, RIOgaleão, ROXY Dinner Show, Terra dos Dinos, Trem do Corcovado e a Roda-Gigante Yup Star Rio.
Café da manhã na embaixada
Além do contato direto com o público argentino, a programação do primeiro dia também contou com um café da manhã na Residência Oficial da Embaixada do Brasil, a convite do embaixador Julio Glinternick Bitelli. O encontro reuniu autoridades e reforçou a importância estratégica da parceria entre Brasil e Argentina.
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar