Home
Banners
Matérias
Colunistas
Vídeos
Usuários
Backup
Sair
Cadastrar Materia
Repostar
Imagem Principal
Importar Imagem Principal
Titulo
Subtitulo
Tipo Matéria
Selecione o Tipo de Matéria
Matéria Jornalística
Matéria Paga (Especial)
Matéria Relacionada a Imóveis
Coluna
Categoria Especial
Selecione uma Categoria Especial
Onde Dormir
Onde Comer
Onde Ir
Onde Comprar
Coluna
Selecione um Colunista
Cachaceiro, Sim!
Desenvolvimento Integral
Pet Ideal
Alma de Poeta
O Crítico da Vida
Autor
Tema
Introdução da Matéria
Mensagens, telefonemas e até "encontros furtivos" foram fundamentais para manter nossa higidez mental. Sentimos saudade uns dos outros e fizemos questão de manter a comunicação, acentuando a importância desses vínculos em nossa existência.
Texto
Negrito
Itálico
Link
Um ermitão é capaz de viver em isolamento, mas nós precisamos do carinho daqueles que escolhemos para ser "cúmplices" dos nossos momentos mais marcantes. Até estando distanciados, vivenciamos instantes únicos em divertidas conversas, mesmo quando fomos massacrados pela mídia que insistiu em propagar o verdadeiro caos. O momento atual é de flexibilização e aproxima-se a hora de estarmos juntos, sem culpa. Evidentemente com todo o cuidado, pois o vírus ainda está circulando e jamais vamos querer expor as pessoas queridas ao contágio. Durante a pandemia desenvolvemos a empatia, aprimorando a capacidade de colocar-nos no lugar do outro. Ao incorporarmos isso, sem dúvida nos tornamos pessoas ainda melhores. “Amigo é coisa para se guardar. No lado esquerdo do peito. Mesmo que o tempo e a distância digam ‘não’.” Esse trecho da Canção da América sintetiza o que representa a amizade. Sou grato por poder contar com amigos e feliz por desfrutar de tantos momentos felizes ao lado de pessoas tão amadas, mesmo em situações extremamente críticas!
Validade da Matéria -
em meses
Publicar
Destaque
Card de Serviço
Cadastrar