26/10/2020 - 14h46min - Autor: Mariangela Longinio - Sebrae Rio | Assessoria de Comunicação e Relacionamento Digital

Sebrae realizará rodada de negócios para produtores e agroindústrias de Nova Friburgo e Região 

Sebrae realizará rodada de negócios para produtores e agroindústrias de Nova Friburgo e Região 

Oportunidade para divulgar seus produtos e negociar diretamente com potenciais compradores 

No dia 30 de outubro, às 14h, o Sebrae realizará a segunda rodada de negócios para produtores rurais e agroindústrias de Nova Friburgo e Região. O evento online faz parte das ações do Programa Terra Nossa e destinado àqueles que desejam fazer negócios com os mercados Casa Friburgo e Cavalo Preto. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até amanhã (27), por meio do preenchimento do formulário na internet -  https://tinyurl.com/ProdutoresRuraisAgroindustrias  

A rodada de negócios virtual é um evento empresarial organizado pelo Sebrae Rio para promover o encontro entre compradores e vendedores, com o objetivo de gerar negócios.  A partir de uma demanda específica de compra que, neste caso, é dos mercados Casa Friburgo e Cavalo Preto, os ofertantes (produtores e agroindústrias) com potencial para atender aos pedidos terão, aproximadamente, 10 minutos para falar com cada empresa compradora. O evento acontecerá pela plataforma Teams. 

 

Programa Terra Nossa - O programa nasceu da necessidade de uma aproximação direta e efetiva entre produtores rurais e agroindústrias aos mercados varejistas e prefeituras municipais, que utilizam a compra da agricultura familiar, para o fornecimento da merenda escolar. O produtores tiveram a oportunidade de participar de capacitações sobre a gestão de seus negócios e técnicas direcionadas à agricultura sustentável.  E, para apoiar ainda mais esses produtores rurais, a instituição lançou esse mês a plataforma Terra Nossa Negócios (https://sites.rj.ebrae.com.br/terranossa/)  onde mercados varejistas, restaurantes, hotéis e outros segmentos poderão encontrar os produtores rurais e agroindústrias localizadas na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, primeira área a ser beneficiada pelo projeto. 



Parceiros