25/09/2020 - 13h07min - Autor: Kellen Alvares

Marketing + Slow Living: Buscando o equilíbrio

Marketing + Slow Living: Buscando o equilíbrio

O Slow Living abre uma possibilidade para o bem viver, dentro e fora. Equilibrando nossas trajetórias pessoais e coletivas, visando trazer benefícios para o todo. Integrar de forma harmônica todas as esferas de nossas vidas, eliminando as frustrações e até aquele sentimento de culpa por não ter dado conta de tudo. Até porque, não daremos. Temos de priorizar o que é importante, com consciência, presença e qualidade. Buscando sempre o caminho do meio, o equilíbrio. No detalhe: Poder (Colagem Digital)

E pelo desejo de encontrar esse equilíbrio, de ressignificar o meu trabalho e resgatar um sentido perdido. Eu descobri o Slow Marketing, o Marketing Consciente. Uma proposta que trouxe de volta meu entusiasmo pelo trabalho e que anda de mãos dadas com minhas filosofias e ritmo. 

O Slow Marketing é transparente, honesto e sustentável. O lucro é consequência de um trabalho bem feito e com propósito pensando no bem comum. E o mais interessante, não existem fórmulas, é com estilo, do seu jeito. 

Muito além do ato de vender. Existe um processo que envolve inúmeras ações desde a concepção, confecção, distribuição, promoção etc. Se você se preocupa em ter uma cadeia de produção e um serviço de dar orgulho à sua empresa, que traga a consciência limpa de saber que em nenhum momento do processo você está contribuindo para o trabalho escravo, a escassez de algum recurso natural, ou práticas ilícitas e ilegais, bem vinda/o ao mundo novo. 

Tudo o que fizer, faça com essência, construindo de dentro para fora. 

Vamos juntos nessa jornada?

Parceiros