21/09/2020 - 14h27min - Autor: Ayrton Dias

Em tempos de Covid 19, o turismo de isolamento é uma ótima opção

Em tempos de Covid 19, o turismo de isolamento é uma ótima opção

Com o coronavírus circulando livremente e nenhuma vacinação contra a terrível doença disponível, o turismo de isolamento passou a ser uma ótima opção. Na atual circunstância muitas pessoas procuram destinos menos badalados e locais que garantam total privacidade. Os empresários niteroienses Álvaro e Roseli são adeptos do turismo de isolamento e têm a Região Serrana como destino habitual. No detalhe: Cachoeira da Fumaça (Cascata) Foto: Êxito Rio

É hora do setor do turismo investir nesse nicho que está muito associado ao turismo de luxo. Destinos que contam com natureza exuberante atraem um público cada vez maior que busca alternativas para evitar a aglomeração de pessoas. Campings, motorhomes e chalés de luxo em lugares ermos e aconchegantes, têm servido como opções de viagens para famílias, amigos e casais decidem pela viagem em busca da troca de ares, sem colocar a saúde em risco.

As viagens curtas e preferencialmente de carro devem estar no topo da lista. Seguir protocolos rígidos de prevenção à doença pode garantir a segurança não só dos viajantes como também das pessoas do local de destino. È importante também informar-se sobre as condições de atendimento médico em caso de contaminação.

Parceiros