03/08/2020 - 16h23min - Autor: Chico Vellozo

A nova normalidade

A nova normalidade

Como será o mundo pós- pandemia, já pararam pra pensar? Fico imaginando que vai haver uma revolução na dinâmica das relações. Acredito que mesmo quando as pessoas estiverem imunes ao covid 19, após a descoberta de uma vacina, elas vão ser mais reticentes as aglomerações e ao contato físico. Faz parte da cultura oriental o distanciamento e talvez possamos assimilar essa conduta menos calorosa

O ambiente digital passará a ter uma preponderância absoluta, havendo possibilidades inéditas para a funcionalidade das pessoas possibilitando cada vez mais encontros remotos e solução de problemas à distância. O home office já está sendo incorporado a rotina de várias empresas e instituições criando novos relações de trabalho.

Espero que haja um aprimoramento da humanidade em relação ao trato social. Vivenciamos momentos difíceis e o distanciamento acabou nos colocando em um período sabático compulsório em que foi possível rever muitos conceitos. Tivemos tempo para mergulhar fundo em nossa essência para importantes descobertas sobre nós mesmos. Talvez, depois disso tudo passar, possamos nos deparar com pessoas mais preocupadas com as outras e sensíveis as transformações positivas. Um simples abraço poderá significar muito para todos nós!

Parceiros