22/06/2020 - 15h37min - Autor: Burburinho

Encontro de Vinil Virtual acontecerá nos dias 20 de junho e 4 de julho

Encontro de Vinil Virtual acontecerá nos dias 20 de junho e 4 de julho

O 7º Encontro de Vinil em Nova Friburgo, que aconteceria na Usina Cultural Energisa no próximo sábado, dia 20 de junho, não será possível presencialmente, pois o espaço está com suas atividades suspensas em função da Pandemia, seguindo a orientação dos órgãos de saúde para o isolamento social. Mas a organização do encontro resolveu também se adequar aos novos formatos de eventos e fará uma edição virtual, que será dividida em duas partes: a primeira no dia 20 de junho e a segunda no dia 4 de julho. No detalhe: Kleber, Alexandre e Marceo, no Encontro de Vinil do ano passado

No dia 20 de junho, sábado, às 15 horas, os colecionadores Alexandre Peixoto Estevão, de Juiz de Fora; Kleber dos Santos Araújo, de Nova Friburgo; Leandro Almeida e Sheila Cristine Garcia, de Macaé; e Marcelo Firmino de Castro, de Petrópolis, participam ao vivo do Podcast Quarentena no canal no YouTube Na Rede com Scheila.

No dia 4 de julho, também um sábado, acontecerão várias lives no Instagram Na Rede com Scheila, das 15h às 17h, quando esses mesmos convidados colocarão à venda discos de vinil. Alexandre, de Juiz de Fora, participou ano passado do encontro em Nova Friburgo e mesmo com a quarentena vem atendendo seu público consumidor de boa música.

Kleber, conhecido em Nova Friburgo por ficar na Praça Getúlio Vargas todos os finais de semana vendendo seu discos, é expositor do encontro desde a primeira edição; Leandro e Sheila, de Macaé, participariam pela primeira vez do evento este ano, ele que é presidente e fundador do Clube do Vinil Macaé e idealizador da Feira do Vinil do Interior do Estado, e ela que está à frente da loja Caçadores de Vinil. Marcelo, da Fênix Discos, de Petrópolis, tinha o hábito de participar de diversas feiras do gênero e seria a sua terceira edição no encontro em Nova Friburgo.

Com esse time de colecionadores e amantes de discos de vinil, a organização do Encontro de Vinil Virtual não tem dúvida de que será um bate-papo animado e com perspectivas de algumas vendas, tendo em vista o atual cenário, que fez com que esse mercado também sofresse queda.

 

SERVIÇO

ENCONTRO DE VINIL VIRTUAL

20 de junho, às 15 horas – Podcast Quarentena Na Rede com Scheila - https://www.youtube.com/c/naredecomscheila

04 de julho, das 15h às 17h - Lives no Instagram Na Rede com Scheila - https://www.instagram.com/naredecomscheila/

Rede Social do Encontro de Vinil - https://www.facebook.com/encontrodevinil/

Outras informações: (22)98146-2493

Parceiros