12/02/2020 - 15h58min - Autor: Burburinho

Chegou a vez de Nova Iguaçu conhecer a PUNK Circus

- Banda apresenta no dia 16 de fevereiro (domingo) o show “Vocês estão prontos para o rock’n roll?”

Chegou a vez de Nova Iguaçu conhecer a PUNK Circus

Punk, movimento cultural que tem como características principais músicas rápidas e ruidosas, com canções que abordem ideias revolucionárias. Circus, coletivo que reúne artistas de diferentes especialidades, como malabarismo, palhaço, acrobacia, monociclo, contorcionismo, equilibrismo, ilusionismo, e muito mais. PUNK Circus, tudo isso junto e misturado. Resultado: três palhaços que formam uma banda, misturam linguagens, palhaçaria e rock’n roll.

A banda de Nova Friburgo se apresenta no próximo domingo, 16 de fevereiro, às 16 horas, no Teatro do Sesc (Rua Dom Adriano Hipólito, 10 – Moquetá). A apresentação é 0800 para habilitado Sesc, PCG, crianças e adolescentes até 16 anos; R$5,00 (Meia) e R$10,00 (Inteira), sendo que, a doação de um quilo de alimento não perecível, garante 50% de desconto no ingresso. 

Banda

PUNK Circus subverte a ordem e instaura outra visão de mundo, em potente comunicação com a plateia, por meio de músicas autorais e da comicidade que costura o show/espetáculo, causando emoção e energia. Ou seja: diversão garantida para um público de todas as idades, que será surpreendido do início ao fim.

Em julho de 2019, a Residência Artística no Festival SESC de Inverno de Nova Friburgo mudou a trajetória da banda, que passou duas semanas sob o olhar do diretor Márcio Douglas. Hoje, a PUNK Circus segue com os músicos e palhaços Dalmo Latini, Ian Melone e João Marcos, contando com parceiros de peso, como todo bom rock’n roll, para literalmente cair na estrada e conquistar novos públicos. Segundo Dalmo, integrante que permanece desde a primeira formação, em 2013, “os objetivos mudaram um pouco com a direção, que potencializou o jogo dos palhaços em cena e as letras das músicas autorais”.

Nessa brincadeira ‘punk’, alguns ‘malucos’ seguem efervescendo o trabalho, que, pode não parecer, está sendo conquistado com muita determinação e garra: Ana Maria Bonjour (produção), Catin Nardi (criador das marionetes), Cherman Serafim (suporte técnico), Diego Storck (cenografia), Erick Queiroz (técnico de som), Flavia Ferreira (fotos), Gustavo Viana e Vitor Pinto (técnicos de iluminação e efeitos), Iana Schumacker (contra regragem), Ilson Junior (criador das animações), Isabela Melone (co-produção), Maria Andrade Melone (figurinos), Márcio Douglas (direção), Paco (ilustrações), Penido (cases), Rafo Castro (criador da logo), Scheila Santiago (assessoria de imprensa) e Talita Melone (co-produção).

Nas redes sociais da PUNK Circus, Facebook.com @PunkCircusOficial / Instagran @punk.circus , é possível acompanhar a trajetória desses artistas e saber datas e locais por onde passarão. Depois de Nova Iguaçu, no dia 18 de março, o grupo se apresenta em duas escolas de Teresópolis (10h e 13h), e em 28 de março no Sesc de Duque de Caxias (15h). Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos seus responsáveis. 

SERVIÇO

“Vocês estão prontos para o rock’n roll?”

Banda PUNK Circus

16 de fevereiro, às 16h, Sesc Nova Iguaçu

18 de março, às 10 e 13h, escolas de Teresópolis (Sesc)

28 de março, às 15h, Sesc Duque de Caxias 

Facebook.com @PunkCircusOficial

Instagran @punk.circus

Contatos: (22)99846-9197 (produção) e (22)98146-2493 (imprensa)

Parceiros