22/11/2019 - 10h35min - Autor: Ayrton Dias

MERCOSERRA, A PRÓSPERA UNIÃO, EM NOVO CICLO

 MERCOSERRA, A PRÓSPERA UNIÃO, EM NOVO CICLO

A Agência de Desenvolvimento Regional- MercoSerra firma-se como uma excelente alternativa para o desenvolvimento da Região Serrana. Essa iniciativa da sociedade civil organizada, que já ocupa lugar de destaque no cenário das profícuas relações publico/privada, inicia um novo ciclo com a reeleição do petropolitano Luiz Fernando Gomes. No detalhe: representantes dos municípios de Nova Friburgo. Petrópolis e Teresópolis fizeram-se presentes - Fotos: Êxito Rio

Empresário de muito sucesso, Luiz vem dedicando seu precioso tempo e muita energia -  esforçando-se para conciliar sua apertada agenda de negócios - na defesa dos interesses da Região Serrana. Para ele, é hora de contribuir para que o país volte ao pleno desenvolvimento em todos os âmbitos.

O MercoSerra - uma agência de desenvolvimento regional, um consórcio de cidades, uma rede de negócios ou, simplesmente, um esforço conjunto da sociedade civil organizada - vem contribuindo de maneira determinante para o o fortalecimento individual e coletivo dos municípios de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. Essa ação integrada com vistas ao desenvolvimento regional encontrou no presidente reeleito a liderança ideal. Em seu novo ciclo a frente do MercoSerra, Luiz pretende atuar de maneira ainda mais incisiva no saneamento da Região Serrana rumo a prosperidade.

No MercoSerra, a força da união está patente desde a sua criação:

Planejamento - Nova Friburgo

Estruturação - Petrópolis

Aprovação do estatuto - Teresópolis

 Posse de Luiz Fernando, primeiro presidente - Teresópolis

Reeleição - Teresópolis

Parceiros