05/06/2019 - 12h28min - Autor: Andreia Constâncio

SUA CERVEJA NO MONDIAL DE LA BIÈRE 2019

SUA CERVEJA NO MONDIAL DE LA BIÈRE 2019

Cervejaria integrante da Rota Cervejeira RJ promove concurso em busca de receita criativa


A Cervejaria Doutor Duranz, de Petrópolis e integrante da Rota Cervejeira RJ,  está lançando um concurso que vai mexer com o universo do cervejeiro caseiro. A receita mais saborosa, criativa e genuína inscrita no concurso será produzida em escala industrial pela Cervejaria para ser levada ao Mondial de la Bière, no Rio de Janeiro.

Para se inscrever no concurso, o cervejeiro caseiro deverá criar uma  receita autoral de cerveja escura (SRM >= 19) que deverá conter  especiarias, frutas, frutas secas e/ou frutas oleaginosas. Todos os inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por profissionais diretamente ligados à produção e ao serviço da cerveja e o 
grande campeão poderá acompanhar a brassagem do primeiro lote da sua receita, assim como ganhará convites para estar presente, com um acompanhante, em todos os dias do Mondial de La Bière e terá seu nome 
estampado no rótulo da cerveja em garrafa.

Serão aceitas até 20 inscrições, sendo que cada cervejeiro poderá submeter até 3 receitas distintas. Após a confirmação das inscrições, cada um deverá produzir sua receita na panela para entregar uma amostra de 6 garrafas entre os dias 08 e 10 de julho, que serão utilizadas no julgamento.O julgamento acontecerá na sede da Cervejaria entre os dias 11 e 12 de julho e o grande vencedor será divulgado no dia 16 de julho.

Para maiores informações acerca do concurso, realização da inscrição, acesso ao regulamento, entre outros, basta acessar o site concurso.doutorduranz.com.br . As dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail concurso@doutorduranz.com.br ou do telefone/WhatsApp (24) 3065-3934. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 21 de junho de 2019.

Parceiros