04/12/2017 - 15:49h - Autor: Cesar Augustus Coelho Assessoria de Comunicação - SEBRAE/RJ

Sebrae/RJ e Acianf promovem encontro com empresários da Gastronomia para definir estratégias em eventos que acontecerão em Nova Friburgo em 2018

Sebrae/RJ e Acianf promovem encontro com empresários da Gastronomia para definir estratégias em eventos que acontecerão em Nova Friburgo em 2018

No dia 11 de dezembro (segunda-feira), às 16h30, o Sebrae e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) estarão reunidos com dezenas de empresários do Setor Gastronômico da região com o objetivo de prepará-los para os eventos que acontecerão no município em 2018, com destaque para os  200 anos de fundação da cidade.

O evento gratuito, cujo nome é: “Tem História na Cozinha”, acontecerá na sede da Acianf, que fica na Avenida Alberto Braune, nº 111 – Centro. Para realizar inscrição, os empresários devem entrar em contato pelo telefone (22) 2523-6908, ou enviar e-mail para jnoronha@rj.sebrae.com.br.

As inscrições também podem ser feitas no próprio local do encontro, que terá a palestra: “Turismo Histórico Cultural” e o painel “Bate-papo com os empresários dos Polos Gastronômicos de Petrópolis e Teresópolis” – onde empresários das duas cidades irão compartilhar com os participantes de Nova Friburgo seus conhecimentos e experiências em relação a como se planejar bem para obter bons resultados em grandes eventos.

O “Tem História na Cozinha” também terá uma apresentação do projeto ‘Sebrae na Mesa’ e toda a expectativa de sua programação para 2018.

Segundo Juliana Noronha, analista do Sebrae/RJ, o encontro servirá como o início de ações que pretendem contribuir para o beneficiamento de toda a cadeia gastronômica da cidade. “Tendo em vista que no ano que vem Nova Friburgo estará comemorando 200 anos de sua fundação, nada mais importante do que ajudar as empresas locais a se prepararem para esta grande festa. Por isso estamos trazendo palestrantes e empreendedores de outras cidades, como Petrópolis e Teresópolis, que estão acostumados a grandes celebrações, para contribuir com o segmento gastronômico de nossa cidade”, explica.

O evento, além de ser resultado de parceria entre Sebrae e Acianf, conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau.

Notícias relacionadas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS

Compatilhe nas Redes Sociais!

comentários