30/11/2017 - 10:53h - Autor: Ayrton Dias

Novo Cônego – cores, sabores e ótimas sensações

Novo Cônego – cores, sabores e ótimas sensações

Alguns integrantes do “Novo Cônego”: Ana Márcia (San Sushi), Mateus (Malagueta). Hugo (Alecrim/Bom Vivant), Rodrigo (Oca Maloca), Francisco Zaratustra), Ciro (Dom João), Walace e Hanny(Alecrim),Jaqueline e Victor (Scavarda’s)

 O Cônego é denso de boas sensações. Elas podem ser percebidas percorrendo-se a pé - com toda tranquilidade e segurança - esse famoso corredor gastronômico que, com uma grande variedade de opções, se destaca no cenário turístico friburguense. Atualmente, numa verdadeira revitalização, os tradicionais espaços gastronômicos passaram a dividir com novos empreendimentos a preferência de um público muito exigente que sabe valorizar o que é verdadeiramente bom!

Sandra e Marcelo Mendonça (Chakai Grill & Pizzaria) veem com bons olhos os novos empreendimentos - Foto: Êxito Rio

Mateus acredita que qualificação e versatilidade sejam o segredo do sucesso

Segundo Mateus Villas Boas (Restaurante Malagueta), o alto nível de profissionalização e a versatilidade das pessoas que atuam nos bares e restaurantes do Cônego tem sido o grande diferencial. A empresária Cristiane Brito (San Sushi) acredita que a proximidade dos estabelecimentos e a grande diversidade de propostas garantem aos frequentadores um pouco de tudo em um só lugar. “ O Cônego é um bairro tranquilo e as pessoas encontram espaços com propostas distintas e complementares, o que falta em um é oferecido em outro bem próximo”. Para Marcelo Mendonça (Chakai Grill&Pizzaria) “o fato de empresários com histórico de sucesso, mesmo em um momento crítico da nossa economia, acreditarem no potencial do bairro investindo nele é extremamente animador. Vejo com bons olhos os novos empreendimentos do Cônego que, juntamente com as nossas tradicionais casas, irão tornar o bairro um destino gastronômico ainda mais atrativo”.

 

Cristiane (San Sushi): “Um pouco de tudo em um só lugar”!

Notícias relacionadas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS

Compatilhe nas Redes Sociais!

comentários