29/11/2017 - 11:59h - Autor: Cesar Augustus Coelho Assessoria de Comunicação - SEBRAE/RJ

Sessão de Negócios voltada para empresas da Região Serrana de vários segmentos de mercado acontecerá nesta quinta-feira em Nova Friburgo

Sessão de Negócios voltada para empresas da Região Serrana de vários segmentos de mercado acontecerá nesta quinta-feira em Nova Friburgo

Nesta quinta-feira (30/11), das 9h às 13h, no auditório do Senai - Espaço da Moda (Avenida Conselheiro Julius Arp, nº 85 – Centro / Nova Friburgo), dezenas de micro e pequenas empresas da Região Serrana que atuam em vários segmentos de mercado estarão reunidas para participar da Sessão de Negócios do Programa de Encadeamento Produtivo, evento promovido pelo Sebrae/RJ em parceria com a Firjan e o Sinduscon-CN.

De acordo com o analista do Sebrae/RJ, Tiago Schott, a iniciativa tem como objetivo promover maior interatividade possível entre micro e pequenas empresas junto às empresas âncoras de outros mercados e órgãos públicos da região, de forma rápida e objetiva. Além disso, pretende possibilitar networking entre os participantes para que empresas locais tornem-se fornecedoras de grandes empresas, fortalecendo a economia e promovendo um ambiente mais propício ao desenvolvimento local. “Esse formato de Sessão de Negócios é uma alternativa ao tradicional modelo de rodada de negócios, onde promovemos um modo de participação mais ágil e dinâmico em que as empresas locais se apresentarão a todas as empresas e instituições âncoras participantes da sessão. As empresas âncoras estarão presentes em mesas fixas e a ideia é fazer com que todos fornecedores em potencial se apresentem a todos os possíveis compradores em sistema de rodízio, através de reuniões comerciais simultâneas, com um tempo definido previamente, conforme o número de participantes em cada grupo”, explica.

Para obter mais informações sobre a Sessão de Negócios, basta entrar em contato com o Sebrae/RJ pelo telefone (22) 2523-6908.

As inscrições são realizadas pelo endereço eletrônico: http://www.eventodenegocio.com.br/, onde será solicitada a confirmação da presença, já que o número de vagas para a Sessão de Negócios é limitado.

Caso ainda haja vagas no dia do evento é possível fazer inscrições no local, sendo necessárias algumas informações como: CNPJ, Razão Social, Endereço completo, CPF do representante da empresa, Contatos e Descrição dos Produtos que comercializa e/ou Serviços que oferta. 

Empresas e instituições âncoras confirmadas

 - Votorantim Cimentos;

- Silthur;

- Gemini;

- Pedrinco;

- EBMA;

- Prefeituras (Nova Friburgo, Carmo, Cantagalo, Cordeiro e Macuco). 

A expectativa é que até o dia do evento outras empresas âncoras ainda confirmem presença.

Notícias relacionadas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS

Compatilhe nas Redes Sociais!

comentários