19/10/2017 - 16:06h - Autor: Ayrton Dias

Mercoserra – Um novo tempo se inicia

Mercoserra – Um novo tempo se inicia

A Agência de Desenvolvimento Econômico Regional - Mercoserra em breve estará dinamizando toda a região serrana fluminense. Na última reunião ocorrida nesta quarta-feira 18/10 na sede do Sebrae/RJ em Petrópolis, foram encaminhados para a aprovação final assuntos relacionados a criação do estatuto da entidade, identidade visual do MercoSerra, calendário e estratégia de ações. O empresário Júlio Cordeiro, um dos principais responsáveis pelo projeto, acredita que o desenvolvimento integrado é o melhor caminho para a retomada da prosperidade e o fortalecimento da economia regional: “Nosso produto turístico tem comprovado valor e a soma de esforços torna-o ainda mais consistente. Podemos pensar efetivamente em consolidar o destino Serras Cariocas como extremamente competitivo em nível nacional. Além disso, a partir do momento efetivarmos as ações previstas, as redes de negócios a serem criadas beneficiarão o mercado interno com a oferta de produtos e serviços entre as cidades participantes”!- destaca Júlio.

Na visão dos participantes, a imagem positiva da região serrana potencializa ainda mais as possibilidades de sucesso do MercoSerra que encontra no setor turístico o caminho ideal para um desenvolvimento integrado e sustentável. A próxima reunião da Agência de Desenvolvimento Regional - MercoSerra está prevista para o dia 17 de novembro em Nova Friburgo. 


 O empresário Júlio Cordeiro acredita na força da integração regional


Jorge Maciel, diretor executivo da InterTV, está apoiando integralmente a iniciativa


Rodrigo Queiróz (Fábrica de Ideias) apresentou o projeto de identidade visual do MercoSerra



 

Representantes de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo apresentaram o calendário dos principais eventos do setor turístico desses municípios 

 

Notícias relacionadas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS

Compatilhe nas Redes Sociais!

comentários