19/07/2017 - 14:27h - Autor: Chico Vellozo

No mar de lama, quem está ganhando com isso?

No mar de lama, quem está ganhando com isso?

   O país se encontra no pior lamaçal da sua história. A corrupção “chapa branca” que durante muito tempo ocorreu livremente e que contou com a chancela de várias instituições, fez um grande estrago na economia brasileira. Roubaram tanto que a pilhagem excessiva e descontrolada, extrapolou todos os limites e as maracutaias ficaram tão evidentes que chamou a atenção da segurança pública, resultando em prisões e, através do judiciário, em delações premiadas que fizeram vir à tona um gigantesco esquema de propinas de proporções jamais vistas.

   Agora com o Brasil mergulhado na pior crise da sua história vivemos uma polarização extrema que pode gerar uma verdadeira guerra civil. Estamos nos deparando com uma intolerância mútua entre grupos de direita e esquerda que vem gerando conflitos beligerantes, e isso pode ser muito nefasto para todos nós. A divulgação da participação do atual presidente da república em “esquemas” não devia ser tão comemorada! O caos está instaurado e o que estava ruim pode ficar ainda muito pior. O ideal é que todos os envolvidos em maus feitos tenham como destino a cadeia e, para que isso ocorra, o povo brasileiro precisa estar mais unido do que nunca.

  A parceria entre o PT e o PMDB foi se consolidando na base do "toma lá dá cá" no decorrer dos anos. O projeto de poder desses partidos resultou em um grande prejuízo para a nação. Quem votou em Dilma Rousseff, em duas eleições, viabilizou o acesso de Michel Temer à presidência. Agora Temer mostrou ao que veio e os ânimos se acirraram numa contenta que não terá vencedores. Precisamos consertar o país, pois agora ninguém tem nada pra comemorar!

Notícias relacionadas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS

Compatilhe nas Redes Sociais!

comentários