17/05/2017 - 10:04h - Autor: Cesar Augustus Coelho Assessoria de Comunicação - SEBRAE/RJ

Oficina gratuita que ajuda MEIs a calcularem preços de seus produtos e serviços está com inscrições abertas em Nova Friburgo

Oficina gratuita que ajuda MEIs a calcularem preços de seus produtos e serviços está com inscrições abertas em Nova Friburgo

No dia 22 de maio o Sebrae/RJ realizará em Nova Friburgo a oficina gratuita “SEI Formar Meu Preço”, voltada para Microempreendedores Individuais (MEI). As inscrições e a oficina são gratuitas e o número de vagas é limitado.

A oficina faz parte do programa “Oficinas SEI”, do Sebrae, e tem como objetivo fazer com que os participantes adquiram conhecimento em como calcular gastos, margem de lucro, além de atingir o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio, para que o MEI seja capaz de elaborar a formação de preço adequada para seu produto ou serviço.

O “SEI Formar Meu Preço” ainda promove conhecimento sobre alguns conceitos como: o que são gastos e a importância da margem de lucro para a manutenção do negócio.

Para se inscrever, basta entrar em contato com o Sebrae em Nova Friburgo pelo telefone: (22) 2523-6908, ou se dirigir à sede, que fica na Rua Fernando Bizzoto, nº 72 – Centro. 

Serviço:

O quê:Oficina SEI – Controlar Meu Dinheiro

Quando:22 de maio (segunda-feira)

Horário:18h30

Onde:Auditório do Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ

Endereço: Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro / Nova Friburgo

Contato: (22) 2523-6908

Investimento: Gratuito

 

Notícias relacionadas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS

Compatilhe nas Redes Sociais!

comentários