20/04/2017 - 10:06h - Autor: Panrotas

Frentur quer Turismo como prioridade na agenda política

Frentur quer Turismo como prioridade na agenda política

Ontem (19) pela manhã, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional(Frentur) promoveu um café para representantes do governo e líderes empresariais do setor para apresentar as pautas da Agenda Legislativa de 2017.

No encontro, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, reforçou a importância do trabalho conjunto entre Ministério do Turismo, Frentur e a Embratur para diminuir a distância entre a realidade e as possibilidades do setor. “Propomos uma reorganização do Turismo e do Brasil. Queremos trabalhar as propostas econômicas como políticas e consolidar o Turismo na agenda política, transição que já está em andamento”, afirmou.

Presente na mesa com Lummertz, o presidente da Frentur, Herculano Passos, se comprometeu a dar destaque às pautas do setor nas comissões, principalmente sobre a transformação da Embratur em agência.

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, destacou que o Turismo não tem partido político e que seu trabalho tem como foco o crescimento do País. “Estamos juntos e articulados em uma tarefa onde o Turismo é o protagonista, sem partido e nem ideologia”.

Compuseram a mesa com eles a presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo no Senado, Fátima Bezerra, e o presidente da Comissão de Turismo na Câmara, Paulo Azi.

Notícias relacionadas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS

Compatilhe nas Redes Sociais!

comentários