16/10/2017 - 07:17h - Autor: Chico Vellozo

Um novo Brasil?

Um novo Brasil?

Uma grande inversão de valores transformou a classe política brasileira em uma ameaça para o país. Eleitos - a princípio - para defender os interesses do povo, os políticos assumiram um papel de total domínio da coisa pública para legislar em causa própria. Aproveitando as prerrogativas da condição de parlamentar ou de um cargo majoritário, eles criaram um mundo paralelo onde reinam absolutos com todas as benesses do estado.

Ao que tudo parece às pessoas estão percebendo, mesmo que tardiamente, o despropósito dessa condição por eles conquistada. Nas últimas eleições alguns candidatos fizeram questão de divulgar que estavam em campanha, mas negando a sua condição de “político”. É bom que a ficha caia para todos nós. Precisamos de pessoas comprometidas com um futuro melhor para o país. Não é possível admitir que a malversação do dinheiro público seja banalizada. Pagamos muito imposto para alimentar a sanha descontrolada de bandidos travestidos de “representantes do povo” que se apropriam do erário público. Cadeia para os corruptos e penalização para os maus administradores!

Assisti a um vídeo sobre a situação dos políticos na Suécia e comprovei que há muito tempo estamos sendo omissos em relação aos rumos da nação. Nesse vídeo temos um bom parâmetro para conduzir as reformas que o Brasil necessita fazer com urgência. Assista e reflita:


Notícias relacionadas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS

Compatilhe nas Redes Sociais!

comentários